CLICK E ACESSE O SITE DO FILME

sexta-feira, 16 de março de 2012

Graziella Schazad - Take On Me


Com 25 anos de idade esta cantora e compositora nasceu em Berlim, Mãe polonesa e pai afegão. Graziella Schazad começou a tocar guitarra aos 3 e violino aos 4 anos de idade. Quando tinha 9 anos sua mãe finalmente comprou-lhe as lições desejada para piano e ela começou a estudar ... Em 1995 ela se tornou aluna externa no Hanns Eisler Conservatory of Music e estudou violino clássico, bem como o piano clássico. Aos treze começou a escrever suas primeiras canções e desde então tem colocado a desilusão como experiência alegre em suas canções, Em 2001 deixou os estudos clássicos, Seguiu em viagens e apresentações por toda a Europa. Em 2004 decidiu se dedicar a sua carreira solo, mudou-se para Hamburgo e começou a compor seu primeiro álbum solo. Ganhou o regional Emergenza Acoustic Showcase, 6 Singer Songwriter Slams em uma sequencia e foi a vencedora do verão 2007 Singer Songwriter Finals. A estação de televisão nacional NDR a convidou para apresentar seu álbum de estréia e Segundo o jornal alemão "Hamburger Morgenpost", tem encantado o público de Hamburgo em vários espectáculos no "Hamburger Schauspielhaus", o maior teatro alemão, para não mencionar os mais de 40 shows que ela fez nos seis primeiros meses de 2008. Graziella Schazad recentemente lançou seu primeiro EP e descreve o seu estilo musical como pop acústica artesanal.



Graziella Schazad: "Take On Me"
Composição : Magne Furuholmen/Morten Harket/Paul Waaktaar-Savoy


We're talking away
I don't know what I'm to say
I'll say it anyway
Today's another day to find you
Shying away
I'll be coming for your love, OK?

Take on me
Take me on
I'll be gone
In a day or two

So needless to say
I'm odds and ends
But I'll be stumbling anyway
Slowly learning that life is OK
Say after me
It's no better to be safe than sorry

Take on me
Take me on
I'll be gone
In a day or two

Oh the things that you say
Is it life or just to play my worries away
You're all the things I've got to remember
You're shying away
I'll be coming for you anyway

Take on me
Take me on
I'll be gone
In a day or two

Nenhum comentário:

Postar um comentário